Páginas

Como usar vestido preto básico

Os vestidos estão entre os queridinhos das mulheres em qualquer estação. Durante o verão, são usados modelos mais soltinhos e em tecidos mais leves, já no inverno, opta-se por tecidos mais pesados e com mangas longas.



Os modelos de vestido de cores mais escuras como o preto, nunca saiu de moda, porém seu uso é restrito há algumas ocasiões próprias  como festas, formaturas, entre outras.
Em que ocasião usar esse tipo de vestido

Na hora de escolher seu vestido, leve em conta sua personalidade. O ideal é que você se sinta bem usando aquela peça, lembrando que ocasiões diferentes pedem determinados tecidos e modelos.

Os vestidinhos costumam ser muito usados em festas e baladas e também são uma boa opção para ocasiões como formaturas e casamentos. Em formaturas eles são quase uma unanimidade.

Com o que usar os vestidos pretos

Esse vestido é escolhido pela maioria das pessoas, porque além de deixá-las elegantes, ainda são de fácil combinação, os quais podem ser usados com calçados e acessórios coloridos ou então com nude.

Modelos de vestidos

Os modelos irão variar de acordo com seu gosto e onde você irá utilizá-lo. Atualmente, os tomara que caia e os com renda estão com tudo. Esses modelos deixam a mulher ainda mais feminina e elegante.

Modelos mais básicos também são bem vindos, principalmente para aquelas mulheres que fazem o estilo mais discreto. As mais ousadas podem investir em modelos com aplicações e decotes. Lembrando que os vestidos de lese também estão em alta.
Calçados e acessórios

Entre os calçados recomendados para serem usados com os vestidos pretos encontram-se os cap toes, peep toes, ankle boots e as sandálias. Já com relação aos acessórios, os mais indicados são os colares, os maxi colares, os anéis, os cintos de tressê, entre outros.

4 comentários:

  1. Oiee adorei seu blog
    super fofo e essa dica do vestido arrazou!!
    Obrigada pela visita e volte sempre!!
    ja estou te seguindoo

    Bjos Menina Mulher
    juhmeninamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oláa, gatinha, tudo bem??
    Adorei seu blog! Amo moda, beleza, maquiagem e tudo mais. Se puder dar uma ´passada no meu, te agradeço!
    beijão;**

    ResponderExcluir
  3. Oi, passei pra dá um alô!
    O pretinho é sempre bem vindo né!

    Cheiro,

    Rê.
    http//:lindadebaseepocompacto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir

Oiie minhas Gatonas vamos comentar né? rsrsrsrs
Não esqueça de deixa o endereço do seu blog pra mim Retribuir a visita Ok!!
Beijão e Obrigada pela sua visita ♥