Páginas

Tendência de cores Outono/Inverno 2014


Oi gatonas o outono mal chegou né então vamos ver o que vai estar em alta.

O Primeiro da listinha e o Vermelho sangria : um tom de vermelho exótico que passa a sensação  glamour. O vermelho sangria é um tom que puxa para o fúcsia e é ideal para dar cor a vida naqueles dias cinzentos.







O Aurora red também vem com tudo um vermelho sofisticado. Está cor e ideal para combinar com peças bege, branco e acessórios dourados.



O terceiro lugar da lista e o radiant orchid. Uma das cores também presente na temporada de primavera,é um tom bastante cativante e vibrante além de ser uma cor acolhedora e super feminina que emiti alegria em dias frio e chuvoso.



O próximo que vai estar presente é o cypress, um verde militar.Este é o único verde da seleção da pantone e combina perfeitamente com tons neutros.


O tom azul foi o Roval blue uma alternativa mais complexa que o azul marinho. Par um look sofisticado, também combina com branco,além do vermelho,roxo e rosa.


O aluminium é um tom de aço inoxidável, que pode servir como cor neutra.


O cognac é um tom marromé a cor típica do outono, fazendo lembrar as cores secas.combina com tudo, para um look moderno pode combinar com uma saia ou calça em material natural como o linho ou o algodão.

.

Por ultimo  temos o Misted yellow uma cor alegre que serve para colorir o inverno esta cor vai estar maioritariamente em estampas e combina com preto, roxo, vermelho, azul e branco.




Bom meninas e isso espero que tenham gostado 
Beijão fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Amei o post e as tendências das cores estão maravilhosas!!! Lindo o seu blog. :)

    Curti a sua fan page. Pode retribuir? Beijos
    www.facebook.com/lucelia.mir33

    ResponderExcluir

Oiie minhas Gatonas vamos comentar né? rsrsrsrs
Não esqueça de deixa o endereço do seu blog pra mim Retribuir a visita Ok!!
Beijão e Obrigada pela sua visita ♥