Páginas

Resenha Lip Ice Sheer Color -By Mentholatum

Oi  Divas
O Blog fechou parceria  com a  Mentholatum  uma empresa que fabrica a lip ice , uma linha de Protetores labiais Lip Ice Sheer color.
A  Mentholatum enviou os três protetores labiais da marca da linha  Lip Ice Sheer Color: Sem fragrância, Morango e Shine.


A inovadora fórmula de Lip Ice Sheer Color fará com que seus lábios mudem de cor. Como um passe de mágica, seus lábios ganharão um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo. Muda de cor, uma cor única nos seus lábios; Protetor labial divertido que ao mudar de cor proporciona um look natural aos seus lábios; Graças a sua fórmula com cera de abelhas é recomendado também para lábios sensíveis; Seus ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera mantém seus lábios hidratados, suaves e radiantes; Contém vitamina E que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente.

Quando aplica os lábios ficam com um efeito molhados mais quando esse efeito molhado acaba os lábios ainda permanece um pouco rasados .
Lip Ice Sem fragrância: ele não tem cheiro de nada mesmo mais deixa bem hidratados pra quem não gosta de cheiro esse e ideal.
Lip Ice Morango: tem um cheirinho deliciosa de morango bem docinho que da vontade de comer.
Lip Ice Shine: ele deixa uns brilhinhos, os lábios ficam rosados vai dar um brilho bem fofo.

A embalagem  por fora e com tons de rosa  e branquinho por dentro e quando aplicados nos lábios ficam rosa muito lindo da pra levar pra todo lugar.

Bom meninas eu amei eles realmente deixam bem hidratados  logo quando passa já da pra senti que fica bem macios os lábios  uso diariamente os três .
Pra conhecer mais a marca e só acessar o site abaixo ou o facebook para ficar por dentro e conhecer os produtos.

Vocês Podem encontrar o Lip Ice Sheer Color nas redes de farmácias e drogarias e comprar online .
Beijos ♥♥♥

1 comentários:

  1. Também recebi esse kit e amei, são super fofos e práticos de levar no dia a dia ! Beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir

Oiie minhas Gatonas vamos comentar né? rsrsrsrs
Não esqueça de deixa o endereço do seu blog pra mim Retribuir a visita Ok!!
Beijão e Obrigada pela sua visita ♥