Páginas

Removedores ou Acetona ?

Oi meninas hoje o papo e sobre unhas
Prefira sempre removedores, mas não é pecado algum usar acetona então se suas unhas forem fraquinhas use até melhorar (ficar um pouco mais dura) removedor de esmalte mas se você só quer que ela cresça mais, EU acho que não tem muita necessidade de usar removedor. Ai vai a sua escolha !!!

Cutículas-  
Elas são a parte mais importante das unhas, pois são a proteção natural contra infecções. Tirá-las ou empurrá-las da forma incorreta pode danificar as unhas e prejudicar o crescimento das mesmas.
·         Ao invés de removê-las, tente usar um líquido removedor de cutículas ou outra substância que as deixem macias (podem usar o creme para cutículas granado esse...


Assim ficará mais fácil empurrá-las sem danificá-las. Mantenha-as sempre hidratadas, pois cutículas saudáveis significam unhas saudáveis.

Lixando- Lixe as suas unhas adequadamente. Se você quer que elas fiquem mais compridas e durem mais, será preciso evitar o formato quadrado e passar a adotar o arredondado ou pontudo. Unhas quadradas acabam tendo mais contato com tudo o que suas mãos tocam, o que causa quebras mais rapidamente.
  • O formato "arredondado" parece ser o melhor formato, pois dura mais e protege mais suas unhas do atrito diário com os objetos que suas unhas tocam.
Dicas de fotalecedores :
  •        Pegar a sua base e colocar 7 cravos e 1 cabeça de alho e deixar +/- 24 horas de molho até usar .
  •      Pegar uma embalagem de esmalte (vazia) e colocar uma cabeça de alho cortada e até um pouco mais do meio de azeite.
Se quiser saber mais explicado essa do alho e do azeite
O que você se alimenta reflete no corpo inteiro- Você já ouviu a sua mãe falar isso ???  “O que você se alimenta reflete no corpo inteiro” ??? Eu acho que sim, isso é VERDADE !!! Tudo o que você come reflete no cabelo, na UNHA, em tudo !!!
Alguns alimentos que vai te ajudar no crescimento da  unha:
·       
  •     Leite
  •      Água
  A desidratação tem um enorme impacto sobre a saúde geral das unhas, tal como no resto corpo.
  A desidratação pode tornas as cutículas e unhas fracas. Beba bastante água !!!

Gostou ?  Comente... Comente, seu comentário é muito importante para o blog!!
Beijinhos♥

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie minhas Gatonas vamos comentar né? rsrsrsrs
Não esqueça de deixa o endereço do seu blog pra mim Retribuir a visita Ok!!
Beijão e Obrigada pela sua visita ♥