Páginas

Voltando aos Cachos

Oi Amoras Lindas como vocês estão ? Espero que bem.

Hoje vim falar com vocês sobre cachos, bom eu estava a um tempo querendo voltar a ter meus cachos novamente mais como uso química no cabelo a muito tempo  tinha medo te como iria ficar, mais depois de algum tempo  parei de fazer a tao famosa progressiva no meu cabelo mais continuei fazendo escova e de vez em quando passava prancha pois não tive muita coragem de ficar com ela natural .

O Que notei nesse Período ?
Bom pra começar os fios estavam mais saudáveis mais firmes tinha diminuído a queda pois meu cabelo caia muito sem falar que era muito quebrado e frágil  apesar das hidratações que eu vazia ela sempre ficava com uma aspecto seco e opaco pelo excesso de química que danificava muito.

O Que Tenho Usado ?
Uso produtos voltados para ativador de cachos porque sem duvida nenhuma faz todo diferença meninas, O meu cabelo ainda esta em transição então tenho usado ativadores de cachos para ir definindo e dando forma mais estou amando os resultados.alguns produtos que uso  são da salon line os to de cachos  vocês podem olhar no site →todecacho  pesquisem mais tem pra todos os tipos de cachos  uso também os da embeleze  site→meuscachos  mais fiquem a vontade na escolha dos produtos vão testando pra ver qual ira dar certo com o tipo do seu cacho meninas.
Mais uma dica não desista da transição  no começo e bem difícil pelos fato de você estar acostumado com o cabelo liso pode haver um estranhamento mais com o tempo você  vai aceitando o seu cabelo que e o ais importante e vai se apaixonar cada dia,fiquem firmes nessa etapa estou com vocês .

logo irei postar fotos de ante e como estar atualmente meu cabelo
#Amomeucacho #Amomeucabelo  #Cacheadas 

Espero que tenham gostado deixem  suas mensagem irem responder todos
Beijo e fiquem com Deus  ♥ 

1 comentários:

  1. Que linda também estou nesse mesmo caso e estou amando meus cachinhos
    Adoro seu blog ����

    ResponderExcluir

Oiie minhas Gatonas vamos comentar né? rsrsrsrs
Não esqueça de deixa o endereço do seu blog pra mim Retribuir a visita Ok!!
Beijão e Obrigada pela sua visita ♥