Páginas

Recuperando o cabelo com Oléo de coco

Oi Meninas Tudo Bem? Espero que sim.
Hoje vim mostrar pra vocês como esta recuperando o cabelo com óleo de coco, o queridinho do momento que traz ótimos benefícios aos fios do cabelo,deixando sedosos e radiantes.

 O Óleo de coco ajuda e muito a restaurar os cabelos, coloque 2-5 colheres de óleo de coco virgem em uma tigela, a quantidade dependera do tamanho dos fios, obviamente, aqueça por 10-30 segundos no micro ondas. O tempo no micro ondas dependera da potencia de casa eletrodoméstico.  casa você não tenha micro ondas coloque em banho maria no fogão.

Formas de usar:

Hidratação com creme
Quando for fazer a hidratação adicione 1-3 colhers de oleo de coco no seu creme e realize sua hidratação normalmente. O oleo de coco possui capacidades incrivel condicionante  e possui propriedades que agem nos fios de maneira positiva,excelente para intensificar a hidratação com creme e ajuda a proteger os fios.




Umectaçao:

 A umectação esta sendo muito usado basta passar no cabelo todo massageando o couro cabeludo   deixe agir de 1-2 horas mais para um resultado melhor aconselho fazer anoite e retirar no outro dia  lave com shampoo normalmete vai percebe a diferença na hora 

Resultado do meu cabelo logo abaixo:
        
 voces tambem podem usar os  reparadores de pontas de oleo de coco que são ótimos também 
 Espero que tenham gostado meninas e ajudem vocês para ficar com cabelos divos 
Beijos 




0 comentários:

Postar um comentário

Oiie minhas Gatonas vamos comentar né? rsrsrsrs
Não esqueça de deixa o endereço do seu blog pra mim Retribuir a visita Ok!!
Beijão e Obrigada pela sua visita ♥